quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capitulo 3

Demi on
Joe:demi vc ta apaixonada por mim
demi:o que?(eu arregalei o olho)
joe:vc ta apaixonada por mim?porque eu to maluco por vc
O QUE EU FAÇO AGORA?O QUE EU DIGO?
demi:aaa....bom....e...eu......ham.....
joe:não diz mais nada já intendi
SÉRIO MESMO?!
demi:sério?
joe:sim(ele me beijou)
CASETADA!QUANDO ELE TERMINOU DE DIZER SIM ELE ME BEIJOU!HOMENS!NÃO ENTENDEM MESMO!
demi:joe eu não quiz diser isso
joe:o que foi então?(ele me olhou tipo"por favor não diga não")
demi:eu queria dizer(eu olhei para ele)e....deixa eu pençar depois eu te respondo
joe:ta bom daqui a pouco vc me responde
demi:JOE!eu presciso de mais tempo!
joe:ta bom amanhã vc me responde!
demi:ta eu vou ver
joe:ok
ele me beijou na bochecha
De noite com demi e selena e miley..........
demi:oque eu vou fazer?eu respondo sim ou não para ele?
selena:vc gosta dele?
demi:não!só gosto dele como amigo
miley:então diga não
demi:ai depois ele vai fazer aquela cara de cachorro que caio da mundaça para mim,gente ele é apaixonado por mim a muito tempo
selena:como vc sabe?
demi:eu sei porque vejo isso nos olhos dele
selena:tem razão lembra quando ela beijou ele na frente da classe inteira?
miley:sim e quando ela parou?
demi:meninas
selena:sei ele olho para ela tipo tou apaixonado
demi:meninas
miley:não acho que foi mas do tipo to apaixonado por vc
demi:meninas!
selena:é e eu acho que ele ta querendo mas um beijo dela e por falar vc vio o irmão dele?
miley:sim ele...
demi:MENINAS!
selena/miley:O QUE FOI???
demi:não tão ajudando!
miley/selena:desculpa
selena:e que tal agente brincar de gira a garrafa?
demi:SELENA!
selena:oque foi?
demi:EU TO SEM IDEIA PARA FALAR PARA O JOE E VC AINDA QUER BRINCAR?!
selena:ta,ta calma miga!
demi:TO MUITO CALMA!
miley:AI MIGA!FALA MAIS BAIXO!DAQUI APOUCO MEU OUVIDO TA EXPLUDINDO!
demi:opa,desculpa
selena:bom demi no seu caso eu diria que séria um tuneo sem saida
demi:po valew selena!
selena:bom pode dizer que gosta dele como amigo
miley:e patir o coração dele
selena:ou pode dizer que ta loucamente apaixonada por ele
miley:que vai fazer ele se derreter todo em vc
demi:mas eu não gosto dele nem sei se ele gosta de mim direito
miley:a por favor demi!
selena:se alguem tiveçe que se apaixonar por vc seria o joe
demi:ta oque vc quer de mim?
selena:ta demi escuta eu vou ser bemmmm clara
demi:fala
selena: o joe TE AMA!
demi:aaiii!!!!não precisa GRITAR!
selena:foi mau
AFFE SELENA TU NÃO PRESTA MESMO!RSRSRSRS
miley:e se fizemos uma festa aki?ai a demi podeira falar!
demi:se meu pai descubrir que eu vou fazer festa na minha própria casa ele me mata
selena:não tipo assim convida o nick e joe e nossos amigos para cá?
miley:ai agente brinca de girar a garrafa
demi:e oque isso tem aver com oque eu vou dizer ao joe?
miley:diz a ele que o ama quando a garrafa parar em mim ai eu pergunto para vc e vc responde
demi:ei até que não é má ideia!
de manhã na escola com migo e o joe
demi off
demi:joe
joe:demi!agora pode responder?
demi:depois na minha casa eu te respondo e traz o nick certo?
joe:............
oque ira aconteccer?
descubra no próximo capitulo

2 comentários:

  1. Voce é má heim...
    Parar numa parte dessas é maldade
    Posta logo
    Por favor
    O mais rapido possivel

    Beijão andressa

    ResponderExcluir